Austrália e Nova Zelândia

Posted on 27. jan, 2010 by admin in Austrália, Nova Zelândia | Nenhum Comentário

Dia 01 – Sydney
Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado. Resto do dia livre para descansar da longa viagem. Pernoite.

Dia 02 – Sydney
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita de meio-dia à maior cidade australiana. Poderá apreciar ‘The Rocks’, ‘Kings Cross’ e a famosa praia de Bondi. Por volta do meio-dia, partida para um cruzeiro da Baía de Sydney, com almoço incluído e que lhe dará a oportunidade de desfrutar uma maravilhosa vista do Teatro da Ópera, a ‘Harbour Bridge’ e o Forte Denílson. Regresso ao hotel e resto da tarde livre. Pernoite.

Dia 03 – Sydney
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita ao Parque da Vida Selvagem ‘Featherdale’, onde terá a oportunidade de ver os coalas e cangurus, além de outros animais que fazem parte da vida selvagem australiana. Em seguida, visita ao Aquário de Sydney, onde poderá observar a rica vida marinha das costas da Austrália. Regresso ao hotel e resto do dia livre. Pernoite.

Dia 04 – Sydney
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais e passeios opcionais. Pernoite.

Dia 05 – Sydney / Ayers Rock
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Ayers Rock. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado. À tarde, passeio pela base de Ayers Rock (“Uluru”). No final da tarde, aprecie o belíssimo pôr-do-sol enquanto saboreia uma taça de espumante. Regresso ao hotel. Pernoite.

Dia 06 – Ayers Rock
Café da manhã no hotel. Visita aos Montes Olgas (“Kata Tjuta”). Em seguida, visita ao Centro Cultural Aborígene. Ao fim da tarde, saída para um jantar especial sob a luz das estrelas, conhecido como “Sons do Silêncio”. Regresso ao hotel. Pernoite.

Dia 07 – Ayers Rock / Cairns
Café da manhã no hotel. Parte da manhã livre. Possibilidade de escalar Ayers Rock caso as condições metereológicas o permitam (programa opcional). No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de Cairns. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado. Resto do dia livre. Pernoite.

Dia 08 – Cairns
Café da manhã no hotel. Saída para uma excursão de dia inteiro a Grande Barreira de Coral, o maior do mundo com mais de 2000km de extensão. À bordo do catamaran será possível admirar esta marvilha da natureza. Almoço à bordo. Regresso ao hotel no final da tarde. Pernoite.

Dia 09 – Cairns
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita de dia completo ao Bosque Tropical do Parque Nacional de Wooroonooran localizado ao sul de Cairns e famoso por suas extensas áreas protegidas com plantas milenares, verdadeiros fósseis vivos. O programa inclui passeio junto a base das Cascatas Josephine e visita a fazenda de crocodilos ‘Johnstone’. Após o almoço, visita as piscinas naturais de Babinda Boulders. Regresso ao hotel no final da tarde. Pernoite.

Dia 10 – Cairns / Auckland
Café da manhã no hotel. Em horário indicado, traslado ao aeroporto de Cairns para embarque em voo com destino a Auckland, na Nova Zelândia. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado. Resto do dia livre. Pernoite.

Dia 11 – Auckland
Após o café da manhã, saída para visita da cidade de Auckland começando pela ‘Sky Tower’ com seus 328 metros de altura, uma das mais altas construções do mundo. Do alto da torre descortina-se uma belíssima vista da cidade e das baías de Waitemata e Maukau. Continuamos em direção à marina de Auckland, Baía Mission e a região de Parnell. Visita ainda ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maoris e Polinésias. Regresso ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite.

Dia 12 – Auckland / Waitomo / Rotorua
Café da manhã no hotel e partida para Waitomo para visitar as famosas grutas. Passeio de barco pelas grutas, apreciando as belas formações de estalactites e estalagmites e os vermes luminosos que vivem no teto das grutas. Almoço em uma fazenda local. Continuação da viagem até Rotorua, conhecida como “Cidade do Enxofre” – centro de atividade termal e da cultura Maori. À chegada em Rotorua, visita a Te Puía, à reserva termal e ao centro cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia. Neste instituto funciona uma prestigiada escola de artesanato em madeira. À noite, jantar ‘Hangi’, preparado em fornos debaixo da terra, num “Marae” – lugar de reunião Maori, com danas e canções tradicionais. Regresso ao hotel. Pernoite.

Dia 13 – Rotorua /Auckland
Após o café da manhã, saída para visita da reserva termal de Waimangu, onde será possível ver os efeitos da erupção de 1886 do Monte Tarawera que mudou completamente a paisagem de toda a região. À tarde, regresso para Auckland. Pernoite.

Dia 14 – Auckland / Saída.
Café da manhã no hotel. No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso ao Brasil ou continuação de viagem. Pernoite.

Fim de nossos serviços.