Israel Maravilhoso

Posted on 14. jul, 2010 by admin in Israel | Nenhum Comentário

Dia 1: Tel-Aviv

Chegada ao aeroporto, recepção e traslado . Acomodação no hotel (conforme categoría escolhida).

Dia 2 : Tel Aviv – Rehovot – Ashdod – Beit Guvrin – Jerusalem

Café da manhã buffet. Iniciamos a excursão com o Museu de Diáspora, a seguir continuamos para Rehovot para visitar o Instituto Ayalon, onde se fabricava o armamento usado na Guerra da Independencia  em 1948.  Continuação para o Instituto de Ciencias Weizman onde se visita o Mausoleu do Dr, Haim Weizman. Proseguimos pela costa em direção a Ashdod para visitar a cidade e o porto. Continuamos via Kiryat Gat para Beit Guvrin, parque nacional, visita das antigas cavernas. Após a visita continuamos através dos Montes da Judeia até Jerusalém. Alojamento em Jerusalém.

Dia 3: Massada-Mar Muerto

Café da manha buffet. Saida em direção a Massada, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos, subida em teleférico para visitar as excavações e o palacio de Herodes, vista panoramica do campo romano e do Mar Morto. Banho no Mar Morto (se a temperatura permitir).  Alojamento em Jerusalém.

Dia 4: Jerusalém (Cidade Nova)

Café da manha buffet. Saida para a Cidade Nova de Jerusalem. Começaremos pelo Museu de Israel para visitar o Santuario do Livro, onde se exibem os manuscritos do Mar Morto e o Modelo de Jerusalem na época de Jesus. Prosseguimos para o Museu do Holocausto (Yad Vashem), monumento em homenagem aos 6 milhões de judeus que pereceram no holacausto.  Continuação para  Ein Karen para visitar a Igreja de São João Batista. A tarde visita a Belem, Igreja da Natividade, a Capela de São Jeronimo e vista do campo dos pastores. Alojamento em Jerusalem.

Dia 5: Jerusalém (Cidade Velha)

Café da manhã buffet. Saida via Monte Scopus para o Monte das Oliveiras. Panorama da Cidade  Santa murada. Continuação para Getsemani, Basilica daAgonia. A seguir Muro Ocidental (Muro das Lamentações), a Via Dolorosa, a Igreja do Santo Sepulcro, seguimos para o  Monte Sião, para visitar a tumba do Rei David, o Cenaculo e a Abadia da Dormição. Alojamento em Jerusalem.

Dia 6: Valle del Jordan – Beith Shean – Golan

Café da manha buffet. Saida de Jerusalem pelo Vale do Jordão, chegada a Beith Shean, uma das principais cidades da decapolis grega. Visita ao teatro e a  cidade reconstruida. Dai para Yardenit, ponto de encontro entre o Rio Jordão e o Mar da Galileia, continuação para as alturas de Golan. Vista das ruinas da cidade siria de Kuneitra. Subida ao  Monte Bental para uma maravilhosa vista panoramica. Regresso passando por aldeias russas e o  Banias. Alojamento na Galileia.

Dia 7: Safed – Nazareth- Tiberias

Café da manha buffet. Visita ao Kibutz e saida via Rosh Pina em direção a  Safed, cidade da Cabala. Entrada em antigas sinagogas. Continuação para Nazareth onde convivem muçulmanos, cristãos e judeus. Visita a Igreja da Anunciação. Dai para Capernaum, antiga sinagoga da epoca do Segundo Templo. Em seguida visita a Tabgha. Para terminar o dia visita da cidade de Tiberias. Visita a tumba de Maimonides. Alojamento em Tiberias.

Dia 8: Haifa- Caesarea- Tel Aviv

Café da manha buffet. Saida para Rosh Hanikra. Descida em teleférico para as impressionantes grutas desenhadas pela erosão Curta visita as muralhas da cidade de Aço, declarada Patrimonio Universal pela Unesco. Chegada a cidade de Haifa: visita do Templo Bahai e do Technion (instituto Israel de tecnologia). Saida para Caesarea para visitar o Teatro Romano e o forte cruzado. Continuação para Tel-Aviv pela via costeira. Breve visita de Jafo e Tel-Aviv. Chegada ao hotel. Pernoite.

Dia 9:

Café da manha buffet. Na hora indicada transfer de saida para o aeroporto Ben Gurión.


Saída garantida para mínimo de 2 pessoas
.
Tarifa sob consulta.o

Condições gerais, câmbio e política de CHD sob consulta