Fonte de culturas

Posted on 14. jul, 2010 by admin in Israel | Nenhum Comentário

Dia 1

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência pelo nosso representante e translado para o hotel em Tel Aviv. Pernoite no hotel de Tel Aviv.

Dia 2

Café da manhã. Saída para uma breve visita a cidade de Tel Aviv – Jaffa. Continuação pela via costeira até Cesaréia, onde se visita o Teatro Romano, a cidade das Cruzados e o Aqueduto. Em seguida até Haifa, visita do Santuário Stella Maris, os Jardins Persas, vista panorâmica da cidade do alto do Monte Carmel. Viagem para Acre, cidade fortificada das Cruzadas, onde se vistarão as fortificações medievais e continuação até a Galiléia.
Pernoite – Kibutz hotel ou Hotel em Tiberiades.

Dia 3

Café da manhã. Partida para o Monte das Bem-Aventuranças, cenário do Sermão da Montanha, visita de Tabgha, lugar da multiplicação dos Pães e dos Peixes e Capernaum. Visita de uma sinagoga antiga e da Casa de S. Pedro. Continua-se bordeando o Mar da Galiléia até Tiberíades. À tarde, chega-se a Nazaré via Cana da Galiléia, visita da Igreja da Anunciação. Carpintaria de S. José e Fonte da Virgem.
Pernoite – Kibutz Hotel ou Hotel em Tiberiades.

Dia 4

Café da manhã. Viagem pelo Vale do Jordão até Beit Shean, visita das excavações arqueológicas. Continuação por Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Vista do Monte das Tentações e do Mar Morto. Continua-se atravessando o deserto da Judéia até Jerusalém.
Pernoite – hotel em Jerusalém.

Dia 5

Café da manhã. Saída à cidade Nova de Jerusalém. Começaremos pelo Museu de Israel para visitar o Santuário do Livro, onde se exibem os Pergaminhos do Mar Morto e a Maquete de Jerusalém nos tempos de Jesús. Vista da Universidade Hebraica e prosseguimos ao Museu do Holocausto (Yad Vashem) monumento em memória dos 6 milhões de judeus que pereceram no Holocausto. Continuação à Ein Karem para visitar a Igreja S. João Batista. À tarde visita á Belém, Igreja da Natividade, a Capela de S. Jerônimo e vista do Campo dos Pastores.
Pernoite em Jerusalém.

Dia 6

Café da manhã.  Saída via Monte Scopus e Monte das Oliveiras. Panorama da cidade murada.Continuação até Getsemani, Basílica da Agonia. Em seguida o Muro Ocidental (Muro das Lamentações), a Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro e para o Monte Sião para visitar a tumba do Rei David, o cenáculo e a Abadia da Dormição. Pernoite em Jerusalém.

Dia 7

Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional à Massada e Mar Morto.
Pernoite em Jerusalém.

Dia 8

Café da manhã buffet. Translado de saída para o aeroporto Ben Gurion para o vôo de regresso.

Fim de nossos serviços.

> Saídas garantidas com mínimo de 02 pax

> Tarifas sob consulta

> Importante: Devido à situação política entre Israel e a Autoridade Palestina, a operadora se reserva o direito de alterar ou modificar algumas das visitas sem prévio aviso, sem direito a reclamação alguma por parte do cliente.

> Não haverá reembolso por excursões, hotéis ou refeições não utilizadas no transcurso do  tour.

> Condições gerais, câmbio e política de CHD sob consulta