Nepal e Butão

Posted on 05. mai, 2017 by Sidney in Butão, Nepal, Ásia | Nenhum Comentário

1o. Dia: Chegada a Kathmandu Recepção no Aeroporto Internacional pela equipe da Caper Travel. Traslado ao Hotel e Check-In. Dia livre para atividades. Pernoite no hotel.
2o. Dia: Kathmandu Após o café da manhã, visita a Pashupatinath, Kathmandu City e Bouddhanath. O Templo de Pashupatinath é um dos Templos Hindus mais sagrados dedicados ao Senhor Shiva. Situado no meio de um cenário verdejante às margem do sagrado rio Bagmati, o templo foi construído em estilo Pagoda tem telhado dourado com portas de prata ricamente esculpidas. Os visitantes terão permissão para ver o templo a partir da margem leste do rio Bagmati, a entrada no templo é estritamente proibida a todos os que não são hindus. Pashupatinath é o centro da peregrinação anual no dia de Shivaratri, que cai no mês de fevereiro / março. Atrás dos templos estão os terrenos de cremação. Bhaktapur Bhaktapur, também Bhadgaon ou Khwopa, é uma antiga cidade de Newar, no canto leste do Vale de Katmandu, no Nepal. Fica situada no distrito de Bhaktapur na zona de Bagmati. É famosa pela Curd e aldeias étnicas Newari com o costumes e culturas bem particulares. Bouddhanath Stupa – Um dos monumentos budistas mais antigos e maiores já construídos no Nepal, além de ser um dos locais os mais sagrados do Buddhist em Kathmandu. Boudhanath é uma imponente estrutura de cerca de 36 metros. O Stupa está localizado em plataformas do estilo de mandala, cercadas por casas particulares todas coloridas. Listado na lista de Património Mundial da UNESCO este local é considerado como Mecca para os budistas e todos os anos dezenas de milhares de peregrinos, de toda a região do Himalaia, visitam Stupa. Retorno ao hotel para pernoite.
Butao24 nepal1 monasterio-butao-825x542

1º. Dia:  Chegada a Kathmandu.  Recepção no Aeroporto Internacional por nossa equipe local.  Recepção e traslado ao Hotel e Check-In.  Dia livre para atividades.  Pernoite no hotel selecionado.

2º. Dia:  Kathmandu Após o café da manhã, visita a Pashupatinath, Kathmandu City e Bouddhanath. O Templo de Pashupatinath é um dos Templos Hindus mais sagrados dedicados ao Senhor Shiva. Situado no meio de um cenário verdejante às margem do sagrado rio Bagmati, o templo foi construído em estilo Pagoda tem telhado dourado com portas de prata ricamente esculpidas. Os visitantes terão permissão para ver o templo a partir da margem leste do rio Bagmati, a entrada no templo é estritamente proibida a todos os que não são hindus. Pashupatinath é o centro da peregrinação anual no dia de Shivaratri, que cai no mês de fevereiro / março. Atrás dos templos estão os terrenos de cremação. Bhaktapur Bhaktapur, também Bhadgaon ou Khwopa, é uma antiga cidade de Newar, no canto leste do Vale de Katmandu, no Nepal. Fica situada no distrito de Bhaktapur na zona de Bagmati. É famosa pela Curd e aldeias étnicas Newari com o costumes e culturas bem particulares. Bouddhanath Stupa – Um dos monumentos budistas mais antigos e maiores já construídos no Nepal, além de ser um dos locais os mais sagrados do Buddhist em Kathmandu. Boudhanath é uma imponente estrutura de cerca de 36 metros. O Stupa está localizado em plataformas do estilo de mandala, cercadas por casas particulares todas coloridas. Listado na lista de Património Mundial da UNESCO este local é considerado como Mecca para os budistas e todos os anos dezenas de milhares de peregrinos, de toda a região do Himalaia, visitam Stupa. Retorno ao hotel para pernoite.

3º. Dia: Kathmandu Após o café da manhã, visita a Swoyambhunath, Kathmandu Durbar Square e Patan. Stupa de Swoyambhunath Acredita-se que esta Stupa budista tenha sido construída 2000 anos. O Stupa forma a estrutura principal e é feito em parte de tijolos e terra que suporta uma torre cônica elevada tampada por um pináculo de cobre dourado. Pintados na base de quatro lados da torre estão os olhos de Buda que tudo vê. Esta colina é um mosaico de pequenos Templos Chaityas e Pagoda.  De Swoyambhunath Stupa, pode-se ter um vislumbre do vale de Katmandu.   Kathmandu Durbar Square Kathmandu é o centro da cultura e artes tradicionais do Nepal. Este é o local ideal para descansar, relaxar e conhecer os templos e monumentos históricos e artísticos, e apreciar a vista para a montanha. Kastamandap a fonte do nome Katmandu foi supostamente feita a partir da madeira de uma única árvore e a da Praça Durbar são com a sua série de templos negligenciados pelo Hanuman Dhoka, um nome derivado da estátua de Hanuman, o devoto macaco do Senhor Ram, perto da entrada do palácio. O quadrado de Durbar de Kathmandu forma os palácios dos reis de Malla e de Shah que governaram sobre a cidade. Junto com estes palácios, a praça também rodeia quadrângulos, revelam pátios e templos construídos no período Lichchhavi, no terceiro século. Patan Patan, oficialmente Lalitpur estpa na região metropolitana , é uma das principais cidades do Nepal localizada na parte Sul-Central do Vale de Katmandu. Patan também é conhecido como Maniga. Regresso ao hotel para pernoite.

4º. Dia:  Kathmandu – Paro (aéreo) – Paro – Thimpu (Altitude: 2320 m) Pela manhã, transfer para o aeroporto de Catmandu para embarque para Paro. Recepção na chegada do aeroporto de Paro e ida para Thimpu. Após café da manhã, visita ao Memorial Chorte, um monumento dedicado ao Terceiro Rei do Butão. Late Sua Majestade, o Rei Jigme Dorji Wangchuck. As pinturas e as estátuas interiores fornecem uma introspecção muito rara da filosofia budista. Changangkha Mosteiro, Takin Preserve centro e Sangay Gang, mirante Tashichho Dzong, e o Secretariado Real. Jantar e pernoite no hotel.

5º. Dia:  Thimphu – Paro: (Altitude 2320 m, Distancia 58 km, Tempo de viagem 1 hora) Após o café da manhã, visita a maior e mais alta estátua de Buda no mundo e a Biblioteca Nacional, que possui uma vasta coleção de manuscritos budistas antigos, em seguida visita à Escola de Pintura, famosa por escultura e arte de mão livre e Folk Heritage Museum e segue para Paro . Após o almoço, visita ao Ta dzong, uma antiga torre de vigia, que desde 1967 passou a ser o Museu Nacional do Butão; em seguida, visita a Rimpung Dzong (Paro Dzong) construído em 1646 por Shabdrung Ngawang Namgyal. O Dzong atualmente abriga escritórios administrativos. À noite, visita a fazenda. Jantar e pernoite no hotel.

6º. Dia:  Paro sightseeing (Altitude 2280 m) Depois do café da manhã, visita ao Dzong Drukgyel, hoje em ruínas, foi construído por Shabdrung Ngawang Namgyal para comemorar a vitória sobre os invasores tibetanos em 1644. O nome dzong significa “vitorioso Druk”. O Dzong foi usado como um centro administrativo até 1951 quando um incêndio causado por uma lâmpada de manteiga o destruiu. Visita ao Kyichu Lhakhang, um dos monastérios mais antigos e mais sagrados do Butão, que data da introdução do budismo no século VIII Em seguida, visita ao Mosteiro de Taktsang. Um pequeno passeio nos leva a Satsam Chorten, ama trilha que sobe através da floresta de pinheiros, com muitas das árvores enfeitadas com musgo espanhol, e que ocasionalmente podem ser vistas bandeiras de oração ao vento. Parada para descanso no Taktsang Jakhang (cafeteria). Continuando o tour, uma pequena caminhada onde é possível visualizar o Mosteiro Taktsang. O primeiro Lhakhang, foi construído em torno da caverna de meditação de Guru Rimpoche em 1684, pela Penlop de Paro, Gyaltse Tenzin Rabgay. Este maravilhoso monastério está construído à borda de um penhasco rochoso, que mergulha 900 metros vale abaixo. A lenda diz que Guru Padmasambhava, o místico tântrico que trouxe o budismo ao Butão em 747 D.C, voou desse local montado em um tigre voador, Dorji Drolo. Jantar e pernoite no hotel.

7º. Dia:  Paro – Kathmandu (aéreo) Após o café da manhã, tranfer para o aeroporto. Embarque Kathmandu. Traslado para o hotel. Dia livre. Pernoite no hotel.

8º.Dia:  Kathmandu Departure Pela manhã, transfer para o aeroporto de Kathmandu para embarcar no vôo do destino.

Fim dos nossos serviços.

Informações e Condições Gerais:

Serviços inclusos:
*07 Noites de alojamento em partilha base quarto duplo.
* Café da manhã, almoço e jantar.
* Ingresso para visita ao monumento.
* Guia local de língua inglesa durante os passeios pela cidade.
*Todas os transfers e passeios acordo em veículos com ar-condicionado.
* Taxas governamentais.

Não estão inclusos:
* Todas as tarifas internacionais e domésticas e os impostos aeroportuários.
* Qualquer tarifa aérea e taxas aeroportuárias.
* Despesas de natureza pessoal, por exemplo, bebidas, lavandaria, chamadas telefónicas, etc.
* Transporte em dias de lazer.
* Qualquer taxa de câmeras.
* Qualquer transporte em Estações Ferroviárias e Aeroportos.
* Qualquer gorjeta.
* Check- ins tardios ou check-ins antecipados.
* Taxa de vistos.
* Seguro de viagem.

Hotéis Inclusos ou Similares:

|Cidade                          No. Noites         Opção – A                     Opção – B                       |
Kathmandu                 03 Noites           Radisson                       Grand Hotel
——————————————————————————————————-
Thimpu                         01 Noite             Le Meridian                  Hotel Namgay Heritage
——————————————————————————————————-
Paro                               02 Noites          Le Meridian                   Nak sel Resort
——————————————————————————————————-
Kathmandu                  01 Noite            Radisson                        Grand Hotel
——————————————————————————————————-

Termos de Condições:

QUAISQUER DESPESAS CAUSADAS POR MOTIVOS ALÉM DO NOSSO CONTROLE TAIS COMO TRENS – AVISOS DE VÔO / CANCELAMENTO, ETC E QUAISQUER OUTRAS SITUAÇÕES RELACIONADAS A FECHAMENTO DE ESTRADAS, ACIDENTES, EVACUAÇÃO MÉDICA E CALAMIDADES NATURAIS. O PREÇO ESTÁ SUJEITO A SER REVISADO SE QUAISQUER IMPOSTOS ADICIONAIS FOREM INTRODUZIDOS PELO GOVERNO.

Os quartos serão de acordo com a disponibilidade e se no caso, os referidos hotéis estiverem totalmente reservados devido a qualquer motivo, hotéis semelhantes serão fornecidos na mesma região ou local mais próximo. Horário de check-in e checkout padrão nos hotéis 12:00h – 12:00h.

Categoria de quarto oferecida em todos os hotéis é base ou categoria padrão, confirmação para apartamento de categoria superior está sujeita a pagamento de suplemento.

Nas linhas aéreas domésticas, a bagagem de mão até 7 kg e até 15 Kg são livres, além deste limite será cobrada taxa extra.
Distância de viagem e tempo de viagem é uma aproximação e depende do tráfego e condição da estrada.

VISITA A TODOS OS LUGARES MENCIONADOS ESTÁ COMPLETAMENTE SUJEITA À DISPONIBILIDADE DE TEMPO.

Importante: Os hotéis propostos no orçamento poderão não estar disponíveis no momento da reserva, nesta situação será reservado um hotel da mesma categoria. Na situação de hotel da mesma categoria não estar disponível o de uma próxima categoria disponível será reservado e custo diferido entre os dois hotéis serão fornecidos, em caso de redução, devolveremos o dinheiro.

Tags: , , ,